Radar Records
Model: CD
Product ID: 523
Product SKU: 523
New In stock />
CD CAMISA DE VÊNUS - AGULHA NO PALHEIRO [LANÇAMENTO]

CD CAMISA DE VÊNUS - AGULHA NO PALHEIRO [LANÇAMENTO]

Marca: Radar RecordsModelo:CDDisponibilidade: Imediata Referência: RS4035


Por:
R$ 39,99

ou 4x de R$ 10,79 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Do seu início nos longínquos anos 1980 até os dias de hoje, o Camisa de Vênus sempre se pautou por textos com grande intensidade poética e também, muitas vezes, pontuados por sarcasmo e ironia. A sonoridade agressiva e muito intuitiva (outra característica do grupo) foi acrescida de um refinamento musical bastante perceptível desde o lançamento do disco “Dançando na Lua” em 2016.

Agora, comemorando 40 anos de existência, o Camisa de Vênus vem com seu mais recente álbum de inéditas: “Agulha no Palheiro”. Produzido por Marcelo Nova e Drake Nova, e gravado durante a pandemia, o novo trabalho contém algumas letras que abordam o assunto sem reservas, como é do estilo do autor de todas elas, o vocalista e líder Marcelo Nova.

No meio disso tudo, duas baladas de tirar o fôlego com o baixista Robério Santana e o baterista Celinho “Cadillac” Glouster demonstrando o quão importante é para uma banda ter uma ótima cozinha. E nas horas em que o rock come solto, as guitarras de Drake Nova e Leandro Dalle mostram porque eles são considerados a grande dupla de guitarristas do rock brasileiro.

Para somar ainda mais à essa celebração de quatro décadas de história da banda, o álbum será lançado no dia 16/08/21, aniversário de ambos os fundadores do grupo, Robério Santana e Marcelo Nova, este que completa 70 anos na data.

Não perca o novo lançamento do Camisa de Vênus, “Agulha no Palheiro”!

Não há nada similar na música brasileira.

Faixas

1 - GEGÊ, CADÊ GETÚLIO?

2 - TRISTEZA DE HIENA

3 - TÃO POUCO TEMPO

4 - ROENDO OS OSSOS

5 - AGULHA NO PALHEIRO

6 - JAIMINHO EMPENADO

7 - A PRAÇA DO FINAL DOS TEMPOS

8 - SORTE E INFORTÚNIO

9 - VITRINE

10 - O ANARQUISTA CONSERVADOR  

1 CD

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também