Radar Records

Marca: Radar RecordsDisponibilidade: Imediata Referência: RAD4150

Simulador de Frete
- Calcular frete

A banda Charlie Brown Jr chega em 2012 apresentando ao público o CD Música Popular Caiçara, gravados ao vivo em Santos e Curitiba. Reunindo músicas selecionadas no repertório de 10 discos lançados em cerca de 15 anos, Música Popular Caiçara marca também a fase em que a banda liderada pelo vocalista Chorão volta a ter cinco integrantes, com o retorno do baixista Champignon e do guitarrista Marcão, que agora complementam a formação ao lado do guitarrista Thiago Castanho e do baterista Bruno Graveto. Com o lançamento de “Música Popular Caiçara”, com participações muito especiais de Falcão (O Rappa), Marcelo Nova, Zeca Baleiro e Marcio Mello, além de trazer algumas das melhores músicas da banda com a intensidade e a pegada da gravação ao vivo, o Charlie Brown Jr apresenta também a versão oficial de estúdio da música Céu Azul, que já havia chegado ao público através da web e das rádios e conquistado a audiência. A síntese de todo conteúdo reunido pelo Charlie Brown Jr neste novo CD e DVD ao vivo pode ser identificada nas palavras usadas pelo próprio Chorão: "Cantando com alma e sentimento puro em direção ao futuro. Música Popular Caiçara."

Faixas do CD

1 - RESOLVE O MEU PROBLEMA AÍ
2 - O CORO VAI COMÊ
3 - RUBÃO - O DONO DO MUNDO
4 - TUDO QUE ELA GOSTA DE ESCUTAR
5 - ME ENCONTRA
6 - PONTES INDESTRUTÍVEIS
7 - TE LEVAR DAQUI
8 - DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA
9 - DESCUBRA O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ
10 - CORAÇÃO SATÂNICO (Part. Especial Marcelo Nova)
11 - ME DEIXA (Part. Especial Falcão)
12 - NÃO É SÉRIO
13 - PROIBIDA PRA MIM (GRAZON) (Part. Especial Zeca Baleiro)
14 - LONGE DE VOCÊ
15 - CÉU AZUL
1 CD

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Confira também