Radar Records

Simulador de Frete
- Calcular frete
DVD JAMES BROWN - LIVE AT CHASTAIN PARK

Coleção "Stars In Concert", uma série de DVDs com shows inesquecíveis de estrelas da música internacional. Desta vez, a escolha não poderia ser mais empolgante: James Brown. O DVD abre com "Give It Up Or Turn It Loose", um sucesso de 1969, que liderou as paradas de hits black da Billboard e foi ampleada e regravada por inúmeros artistas, como Public Enemy e En Vogue. Na sequência, pauladas como "Is too funky here", "Get on the Good Foot", "Prisioner of Love", e outras. Também traz o clássico "Georgia on My Mind", a memorável balada "It's a man's man's man's world" e a dançante "Papa's Got a Brand New Bag". A série também oferece a oportunidade de ter acesso a momentos históricos do artista e do fascínio que ele exercia nas plateias que acompanharam seus shows. Todos estes atrativos fazem de "Stars In Concert" uma opção certeira para colecionar e presentear quem você mais gosta.

Informações Técnicas

Faixas:

1- Give It Up Or Turn It Loose
2- It's Too Funky In Here
3- Try Me
4- Get On The Good Foot
5- Prisoner Of Love
6- Get Up Offa That Thing
7- Georgia On My Mind
8- It's A Man's, Man's, Man's World
9- Cold Sweat
10- Papa's Got A Brand New Bag
11- I Got You
12- Please, Please, Please
13- James Brown Jam

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Confira também