Radar Records

Simulador de Frete
- Calcular frete

DVD OS FROLICKERS

OS FROLICKERS - é um clubinho maneiro de crianças que vivem uma porção de emocionantes aventuras e desventuras enquanto aprendem muitas lições valiosas ao longo do caminho. E eles não se chamam "Os Frolickers" à toa! Cada dia é uma mistura explosiva de diversão e trapalhadas. Essa garotada sabe como arranjar uma encrenca, mas também entendem o valor da amizade. Cada membro é especial a seu modo, cada um tem talentos e qualidades, bem como, alguns defeitos, como qualquer criança de verdade. Prepare-se para conhecer a turminha mais animada da sua telinha..."CJ" , o lider da turma, seu fiel companheiro e cachorrinho "Flicker" , Bruce o cientista, "Qi" , o robô, a garotinha fashion do grupo, "Aura", a estudiosa "Nola", "Ebbi" o otimista e o engraçado Ralphie!

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Confira também